JAMISSON DOS SANTOS CRUZ (VEREADOR), ELEITO PELO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO (40-PSB)  COM 183 VOTOS PREFERENCIAIS, DO TOTAL DE 5.394 VOTOS VALIDOS, CONFORME ATA GERAL DAS ELEIÇÕES DE 15 DE NOVEMBRO DE 2020.

 

Nascido em Maruim/SE no dia 30 de maio de 1976, Jamisson dos Santos Cruz, é filho de Maria Vanda dos Santos Nascimento e Olavo Correia da Cruz, tem um irmão, cresceu no município de Siriri/SE, onde vive até os dias atuais, Jamisson estudou o seu ensino fundamental no Colégio de 1" Grau "Cel. José Joaquim Barbosa" hoje Centro de Excelência, em Siriri, e o ensino médio no Atheneu Sergipense e no Colégio Gabarito, ambos na capital sergipana, Aracaju. Jamisson é mais conhecido no município onde vive pelo apelido de Boia.

Começou a trabalhar aos 17 anos, onde foi Jardineiro e Em 2008, Jamisson exerceu o cargo de Cheíe de Gabinete na gestão do saudoso Walter Franco, além de outras funçÕes: Chefe dos pedreiros, trabalhou também como chefe de transportes onde foi sempre bem comunicativo e solicito com a populaÇão local, não os deixando desemparados. Na vida política, iniciou em 2016, onde candidatou-se pela primeira vez ao cargo de vereador, sendo eleÍto na época com 277 votos, 2" colocado, na sua primeira gestão, foi também presidente da vigilante do SESI (Ginásio de Esportes de Siriri).

câmara dos vereados, teve diversos projetos ê indicaçoes aprovados. Em 2020 mais uma vez se candidatou, e obteve 'l 83 votos, sendo 'l 'suplente, e em primeiro de março de 2021 veio a assumir uma cadeira novamente na câmara de vereadores, onde permanece ate hoje na vida pública do município de Siriri/SE

 

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
Partido Socialista Brasileiro - PSB
Próxima NotíciaJACKSON MARTINS FONTES
Notícia AnteriorTIAGO SANTOS DE OLIVEIRA